ROM Original Do SK352

quinta-feira, 4 de junho de 2015

ROM Original Do SK352




Ola a Todos Aqui e CCE SK352 com um novo tutorial para os usuários do sk352 que mataram o aparelho bom vamos la .
os sk352 motion.plus vem com uma codificação diferente, ou seja algumas roms funcionam e outras não , por isso você ai pode não estar conseguindo recuperar seu aparelho mais hoje vou trazer as roms que funcionam (roms originais ) siga os passos :


 muito bem vamos a instalação : (desligue o aparelho)
Coloque a rom no seu micro sd (cartão de memoria ) 
 1- entre modo recovery com o aparelho desligado, pressione a tecla power e volume +, 

apos o celular vibrar solte a tecla power e mantenha a volume +.

ele ira aparecer uma tela verde

e logo em seguida uma vermelha,solte os botoes 
02- selecione a segunda  opção com a tecla power .

(Obs pressione a tecla ao invés de só apertar,ou não vai selecionar a opção desejada)

03- procure  o arquivo da atualização que você baixou   no cartão escolha o espere processo terminar depois de reboot system now e pronto .


50 comentários:

  1. show de bola amigo ,valeu deu serto pra mim!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. show de bola amigo ,valeu deu serto pra mim!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. qual é a versão android dessa rom?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Mano meu cce sk352 tem root,qnd eu faço esse processo diz "signature failed" me ajuda pfv

    ResponderExcluir
  6. Não consigo instalar, da failed quando esta instalando, eu tenho root e não da certa instalar, sempre da erro já tentei varias fezes e não consigo, deve ser por causa do root, algurm sabe como me ajuda??

    ResponderExcluir
  7. obrigado amigo ta show essa rom.Modifiquei o sistema tava funcionando de boa derrepente peguei 2 virus que nem o os melhores anti virus tiravam ,so desativando o virus para ele nao sair estalando app qui ele queria,ativava o wi fi e o gps altomatico toda hora cuidado pessoal esses 2 virus sao chatos brik minha rom original

    ResponderExcluir
  8. obrigado amigo ta show essa rom.Modifiquei o sistema tava funcionando de boa derrepente peguei 2 virus que nem o os melhores anti virus tiravam ,so desativando o virus para ele nao sair estalando app qui ele queria,ativava o wi fi e o gps altomatico toda hora cuidado pessoal esses 2 virus sao chatos brik minha rom original

    ResponderExcluir
  9. vlllw manoo achei que nao iria conseguir me livrar de um virus que afetou minha room funcionou... a e o virus fdp era o time service,monkey test e adobe sla oq mais mt obrigado

    ResponderExcluir
  10. funcionou no meu sk352 com apenas 3 botões de navegação... muito obrigado

    ResponderExcluir
  11. Parabens Amigo,seu método funciona de Verdade me ajudou muito ! Vlw

    ResponderExcluir
  12. Parabéns seu método e a rom funcionam muito bem! nota 1000

    ResponderExcluir
  13. WLW MEU AMIGO,FIZ AQUI E DEU CERTO,MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  14. Vou tenta salva meu celular ,ele pego esses virus ...service,monkey test e adobe sla e holam...esses vírus não são de deus ..se conseguir informou a vcs ...

    ResponderExcluir
  15. Vou tenta salva meu celular ,ele pego esses virus ...service,monkey test e adobe sla e holam...esses vírus não são de deus ..se conseguir informou a vcs ...

    ResponderExcluir
  16. Olá obrigado, salve meu celular ele agora está filé e bem rápido ,sem vírus ...vlw

    ResponderExcluir
  17. No meu não tah dando,o comando parece diferente e o celular e o mesmo.
    Aperto o botão Power e o +,entro no Recovery,ai aparece o android com o sinal (!), aperto o power e solto e cai na opção reboot.O que faço?

    ResponderExcluir
  18. Fera não quer da boot
    sera que esta corrompido

    ResponderExcluir
  19. muito obrigado so aqui deu certo nota.100000

    ResponderExcluir
  20. Você me salvou! Muito agradecida! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  21. Fiz todo procedimento normal,agora ele não inicia fica na tela android com o bonequinho no canto e não sai dai.

    ResponderExcluir
  22. ao baixar o arquivo indicado o AVG diz que contém vírus !!!

    ResponderExcluir
  23. alguém tem a rom original do cce sk412

    ResponderExcluir
  24. muito obrigado que Deus te abençoe abundantemente

    ResponderExcluir
  25. alguem sabe onde posso consegui ou comprar a room do sk412?

    ResponderExcluir
  26. Ola!, no meu no processo de instalação ele volta pra tela do robozinho e apresenta uma exclamação sabe dizer oque é!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ta do mesmo jeito. Pelejei de tudo mas ate agora nao consegui. Ja tentei até instalar via ADB mas sem sucesso.

      Excluir
    2. O meu ta do mesmo jeito. Pelejei de tudo mas ate agora nao consegui. Ja tentei até instalar via ADB mas sem sucesso.

      Excluir
    3. Quer vender a placa como está!?, A minha morreu!!!, Não liga mais!, Te pago 30,00 que tal!?

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir